Ir para o conteúdo

Tela cheia  Todas as versões

Ajuda

4 de Dezembro de 2014, 16:24 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 31744 vezes

Olá! Se estiver com dúvidas, temos várias maneiras para tentar te ajudar. Veja abaixo a nossa lista de opções: 

Escolha a que melhor lhe convier, mas lembre-se, caso ainda permaneça com dúvidas fique à vontade para entrar em contato conosco através do email admin@softwarepublico.gov.br.

FAQ - Perguntas Frequentes


Lista de discussão dos usuários do portal

Como se inscrever Como participar


Para se inscrever na lista, siga os seguintes passos:

  • 1 Faça o login no Portal;
  • 2 Acesse seu perfil;
  • 3 Clique no botão "Inscrições Nos Grupos";
  • 4 Selecione o grupo "spb-usuarios";
  • 5 Clique no botão "Atualizar inscrições".

Pronto! Você já pode participar.


Para participar é fácil. Envie sua pergunta ou seu comentário para: spb-usuarios@listas.softwarepublico.gov.br.
Lembre-se de enviar suas mensagens do mesmo endereço de e-mail com que você se cadastrou no Portal.

Se você não quiser mais participar, siga os mesmos passos da inscrição mas desta vez desmarque o grupo "spb-usuarios" e atualize as inscrições.